27 junho 2011

Menina prendada





      Não preciso falar de que ano é esta foto, pela decoração e estilo já tem uma dica.O que quero mostrar é que desde antes esta menina prendada ai do meio já estava envolvida nos seus trabalhos manuais, neste caso uma luta com as agulhas de tricô. Nâo sei o que eu estava tricotando mas estava bem concentrada, lembro daquela cestinha de vime ali de cima com as lãs e agulhas.

20 junho 2011

A Minha Bolsinha toalha

Esta é a minha bolsinha toalha, mede 17 cm x 10 cm assim fechadinha , dá pra colocar a escova de dentes, pasta e etcs, pode deixar no carro, na bolsa, na mala, onde quiser, como já ouvi por ai: " Totalmente Porto Alegre".
Ficou muito F O F A   .

Necesseire Pink Fashion!!

Necesseire , olha só o tecidinho de chinelinhos no detalhe e fuxicos em rosa, mede 16 cm X 10cm e tem uma abertura bem legal que eu esqueci de tirar a foto, depois coloco.


Isa, lembrei de ti quandoi coloquei este nome nela!

Mas que chique esta bolsinha!!!

Bolsinha em origami combinando azuissssss.
Medidas: 14 cm  14 cm.

Necesseire de laranjinhas

Necesseire com tecido estampadinho de laranjinhas, aplique de flor e detalhe no fecho. Mede 20cm de largura por 12 cm de altura.
Tecido do forro combinando estampa.

14 junho 2011

Porta lencinhos de papel

Mais uma coleção de porta lencinhos de papel em tecidinhos de algodão e enfeitados com flores de cetim e fuxicos,são ideias para colocar na bolsa ou presentear uma amiga, o tamanho é o dos lencinhos descartáveis pequenos.










Tá, eu sei que tem muita foto, mas como não colocar tanta fofurice junta?Amei fazer!

Porta lenços de papel


        Estes porta lenços de papel são para as caixinhas grandes.

Babeiro pegadinha!

Babeirinho unisex!

Bolsa ou sacola de compras!


      Bolsa ou sacola de compras em tecido 100% algodão, forrada e com bolso com fecho, enfeitada por flor de fuxico e feltro.
 O modelo na foto entrou bem na hora do clique por isso ele apareceu e nesta foto deu pra ver melhor o tecidinho estampado que achei lindo!

Dia dos namorados!!

Este foi um presente de dia dos namorados que "ele" comprou pra "ela"", que namorado querido né?

Porta moedas em patchwork




Este é um " coincase" feito em patchwork e mede 9 x 9 cm, para colocar as moedinhas na bolsa .