26 agosto 2011

Sacolinha porta Biblia e capa de caderno em patchwork

Aqui estão as socolinhas porta Biblia e capinha de caderno com aplicação em patchwork.São todas com manta crilica ( pra ficar fofinha) e forradas com tecido colorido.
                            Aplicação com motivo de ovelhinha e passaro.Vem com enfeite de coração.

                             Capa de caderno em patchwork com marca páginas de elástico e fuxico.
                                   Podem ser usadas também  como sacolinha de levar lanche ou necesseire.




Bom final de semana!!!Semana que vem tem mais, agora preciso sair pra comprar mais tecido!Eba!

Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me respondeu. Jonas 2.2

Um comentário:

  1. eu amei seu trabalho e como estou começando a fazer gostaria que vc me enviase o molde e como se faz essa bolsinha p biblia faço parte do grupo de reflexao e achei o maximo

    ResponderExcluir