09 agosto 2011

Projeto Amor saindo da máquina


O Projeto Amor é uma iniciativa social da Igreja Brasa Zona Norte juntamente com a Associação Brasa. O objetivo do Projeto Amor é resgatar a função social que a Igreja deve exercer na comunidade através do amor de Cristo, prestando serviços à comunidade, distribuindo cestas básicas, lanches, doando sangue, bolsas integrais para a capacitação profissional e assistindo famílias carentes.
Este projeto nasceu em Portugal, com o Pastor Luciano Martini, e como as coisas boas devem ser copiadas, a BZN (Brasa Zona Norte) o implantou aqui em Porto Alegre , claro com suas particularidades e visando necessidades locais específicas. “Segundo o Pastor Ricardo Glavam, que trouxe a idéia quando de sua estada em Portugal, esta iniciativa está inspirada em Deus, através de sua Palavra em Mateus 25:35 ao 40 que diz:
Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizeste a um destes pequeninos, a mim o fizestes



O amor na prática

Não deixe de participar neste mover de Deus que leva o amor de Jesus aos que sofrem nas ruas e nos hospitias.
Toda sexta feira na BZN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário