12 abril 2011

Recebi o livro da Rosaura Fraga!!!

Muito legal participar de promoções e ainda melhor quando se ganha, né?
Sou muito fã  da Rosaura e do seu programa e, imagina, recebi o livro com dedicatória e tudo!
Obrigada Rosaura!
Aqui está o blog dela, tem muita receita pra gente fazer, só de olhar as fotos ja dá vontade  de comer .http://rosaurafraga.blogspot.com/






Como tinha que colocar uma foto de comida pra animar o pessoal vou colocar as fotos de minhas culinarias:
Pra começar uma bela salada:
E pra terminar a nossa famosa torta de limão, depois que o pessoal gostou desta torta ela é a pedida de toda festa e comemoração, acho que ja fiz umas, deixa eu pensar: aniver da mãe, fim de semana, natal, ano novo, aniver do Ro,carnaval...Pronto, agora fiquei com vontade, mas não vai dar, estou de dieta. ( jura?)




Nenhum comentário:

Postar um comentário